• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Silvio Santos se aposenta oficialmente e sai do SBT; Patricia Abravanel assume programa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    De acordo com o TV Pop, um documento enviado para agências de publicidade confirma Patrícia Abravanel como substituta oficial do pai

    Seria o fim de Silvio Santos nos estúdios do SBT? A emissora teria oficializado a aposentadoria do Dono do Baú e procura agências de publicidade para entregar uma proposta atualizada no Programa Silvio Santos, apresentado há 41 anos pelo empresário.

    De acordo com os jornalistas Gabriel de Oliveira e Jorge Cardoso, do site TV Pop, a proposta comercial enviada para agências de publicidade diz que Silvio Santos não volta mais para as noites de domingo e será substituído definitivamente por sua filha, Patrícia Abravanel.

    No plano comercial, ainda segundo o site, a única aparição de Silvio Santos é em uma foto tirada há um ano, incluída no documento com a frase “um programa que supera o tempo e acompanha gerações”. Em outro trecho, o SBT aponta que a atração é “a melhor opção das noites de domingo”.

    “Comunicativa e bem humorada, Patricia Abravanel assume a atração, mantendo a tradição do programa”, diz um trecho do plano comercial, assumindo que Patrícia Abravanel assume, de vez, o lugar do pai na atração dominical.

    O documento ainda exaltaria a filha de Silvio Santos, com fotos dela no novo estúdio e seu currículo na televisão. “Patricia deu início a sua carreira artística como apresentadora no início de 2011. Ela já tem em seu currículo programas como Festival SBT 30 Anos, o Cante Se Puder, o Roda a Roda Jequiti, o sorteio da Tele Sena, Máquina da Fama, Topa ou Não Topa, além claro, do Programa Silvio Santos”, diz, segundo o TV Pop.

    Vale lembrar que Silvio Santos está afastado do SBT desde a pandemia da Covid-19. Ele voltou a gravar em julho de 2021, mas pegou a doença e seguiu em casa até abril deste ano, quando novamente se afastou do canal.

    Ao Metrópoles, a assessoria de imprensa do SBT negou a aposentadoria de Silvio Santos e disse que o departamento de marketing vai retificar o plano comercial. “O Silvio Santos não anunciou sua aposentadoria. Foi um erro de expressão no texto. O departamento de marketing irá retifica-lo”, diz o comunicado.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ