• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Time Vila Brasil é campeão do Campeonato Barreirense de Bairros 2022 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Após três meses e meio de jogos, a edição 2022 do Campeonato Barreirense de Bairros revelou o time campeão no último sábado (30) com a disputa entre Baraúna e Vila Brasil. A equipe do Vila Brasil levou a melhor e comemorou a vitória no Campeonato após vencer o Baraúna por 4×2, nos pênaltis. O jogo reuniu um bom público que conferiu a final realizada no campo do povoado da Baraúna, o vice-prefeito Emerson Cardoso, além do presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira e do vereador Valdimiro José acompanharam a disputa.

    Realizado pela Liga Barreirense de Futebol, em parceria com a Prefeitura de Barreiras, através da Diretoria de Esportes, o Campeonato de Bairros teve início em maio passado reunindo 28 equipes de diferentes bairros e povoados do Município, com a participação de 840 atletas. “Este é um evento importante no calendário esportivo de Barreiras porque promove a integração entre os bairros, fortalece o esporte e valoriza os jogadores amadores participantes das disputas”, destacou o vice-prefeito, Emerson Cardoso.

    A entrega da premiação marcou a grande final que contou com disputas nos campos dos bairros Conquista, Vila Amorim, Vila Brasil, Buritis e nas comunidades Boa Sorte e Baraúna. O Vila Brasil recebeu o valor de R$ 7mil pela vitória e o Baraúna, R$ 5 mil pelo segundo lugar, além de medalhas para todos os jogadores. O título de artilheiro ficou com Natanael, do Vila Brasil, com 10 gols marcados. O melhor goleiro foi Vitor, também do Vila Brasil, os dois receberam troféus e premiação em dinheiro. Já o goleiro menos vazado foi Júnior e o jogador destaque, Euler, ambos do Baraúna.

    “Foi com grande emoção que estivemos na comunidade da Baraúna realizando a grande final do Campeonato Barreirense de Bairros 2022, evento marcado pela garra, rivalidade e muita emoção. Vale destacar a efetiva e brilhante organização da Liga Barreirense de Futebol e da Diretoria de Esportes da Prefeitura de Barreiras”, disse o presidente da Liga, Reginildo França. Ele ressaltou ainda o apoio da Guarda Municipal que garantiu a segurança durante todo o evento e a participação dos torcedores que abrilhantaram as disputas. (Dircom PMB).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ