• Girl in a jacket
  • Wanderley: Suspeito de estuprar enteada de 12 anos enquanto a mãe dormia é preso ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

    Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar a enteada de 12 anos, no município de Wanderley. Segundo o g1, a prisão aconteceu após uma denuncia feita pela avó paterna da vítima.

    De acordo com o relato da criança à polícia, o acusado esperava a sua mãe dormir para cometer o crime, que já acontecia a seis meses. A menina também afirmou que o acusado mandava mensagens para seu celular antes de ir até o quarto, e que a ameaçava de morte caso contasse a alguém.

    A mãe da menina disse à polícia que nunca viu nada de "anormal" no celular da filha. A mulher também afirmou que não notou nenhum comportamento estranho do parceiro durante os 10 anos de relacionamento que teve com ele.

    No momento da prisão, a polícia encontrou duas espingardas artesanais na casa do suspeito. As armas foram apreendidas e apresentadas na delegacia de Barreiras, que fica a cerca de 130 quilômetros de Wanderley, onde o homem está detido. (Bahia Notícias).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ