• Girl in a jacket
  • Adolescente com problema psicológico é suspeita de matar filha recém-nascida em Umburanas na região de Jacobina ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na manhã desta sexta-feira (9/9), na cidade de Umburanas – distante cerca de 110 quilômetros de Jacobina. A jovem, que enfrenta problemas psicológicos, é suspeita de ter matado a própria filha recém-nascida. O caso gera grande comoção na população de Umburanas.
     

    De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, o corpo da criança foi encontrado enrolado em um saco plástico com parte do crânio decepado, em um terreno baldio, por agentes da Guarda Municipal de Umburanas. Imediatamente, os guardas isolaram a área e acionaram a Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que periciou a área e recolheu o corpo da bebê para o IML de Jacobina.

    O Conselho Tutelar também foi acionado assim que a suspeita recaiu sobre a adolescente, mãe da recém-nascida. A reportagem do JN apurou ainda que, a suspeita inicial é de que o parto tenha acontecido durante a madrugada. A adolescente foi encaminhada por agentes do Conselho Tutelar para a delegacia, sob proteção dos policiais militares do 5º Pelotão da 24ª CIPM.

    fonte; Jacobina Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ