• Girl in a jacket
  • Boletim do COVID-19 no município de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Desde o Boletim Nº 751, de 19 de setembro de 2022, não houve coletas de novas amostras de casos que indicam suspeição de coronavírus (Covid-19).

    Informa ainda, que foram concluídos 81 (oitenta e um) resultados, todos testaram negativos, sendo que 48 (quarenta e oito) pessoas do sexo feminino com idades entre 01 e 84 anos e, 33 (trinta e três) pessoas do sexo masculino com idades entre 01 e 83 anos.

    A Secretaria de Saúde registra 26.542 (vinte e seis mil quinhentos e quarenta e dois) casos confirmados por RT-PCR e Testes Rápidos. Destes 26.198 (vinte e seis mil cento e noventa e oito) estão recuperados, nenhum paciente está em isolamento domiciliar, nenhum paciente está internado e o município registra 344 (trezentos e quarenta e quatro) óbitos. Não há casos que aguardam resultados.

    Barreira tem 66.466 (sessenta e seis mil quatrocentos e sessenta e seis) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 38.987 (trinta e oito mil novecentos e oitenta e sete) foram descartados. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

    Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de dois boletins semanais às segundas e quintas-feiras para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

    Barreiras – BA, 22 de setembro de 2022.

    Melchisedec Alves das Neves

    Secretário Municipal de Saúde

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ