• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Caminhão com frutas de Dom Basílio que seguia para Barreiras tomba na serra do saco ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Por volta da 01h desta madrugada de quarta-feira (21), aconteceu um acidente de trânsito tipo tombamento, com um caminhão carregado de frutas, na Serra do Saco BR-242, em uma das curvas próximo ao radar redutor de velocidade em Barreiras. O motorista envolvido no acidente, contou que na ocasião estava garoando e a pista bastante escorregadia, o que resultou no caminhão deslizar e após bater no morro, tombou.

    O motorista teve ferimento leve na testa, e o acompanhante machucou a mão; ambos passam bem. Uma pessoa que passava na hora do acidente levou o ajudante para a UPA. No mesmo instante, uma caminhonete teria rodado na pista e conseguiu controlar, não havendo maior gravidade.
     
    A carga foi transferida para outro caminhão o qual deu suporte. Na ocasião, o motorista seguia de Dom Basílio (Ba) até o Centro de Abastecimento de Barreiras. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, sinalizou a pista que não chegou a ser interditada, apenas demanda de maiores cuidados no trecho e fez o registro. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ