• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • CIPE CERRADO confrontou um dos líderes do tráfico de LEM no bairro Vila Brasil em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na manhã desta terça-feira, 20, por volta das 6h40, a CIPE CERRADO confrontou um dos líderes do tráfico de LEM em Barreiras, no bairro Vila Brasil.

    Após informação de que um dos líderes do tráfico nos bairros Mimoso 1 ,2, 3 em LEM, ligado a facção criminosa com atuação inclusive em estados vizinhos, estaria escondido no bairro Vila Brasil, em Barreiras, de onde emanava ordens para seus comparsas em LEM, guarnições da CIPE CERRADO deslocaram até a localidade.

    Ao chegar a rua Penha, nas proximidades do canal, um homem com as características descritas foi avistado, foi dada voz de abordagem, porém o homem passou a realizar disparos de arma de fogo, fazendo-se necessário o revide.

    O resistente foi alvejado e caiu ao solo, com ele, além de uma pistola Colt calibre 380, havia cocaína e maconha, no veículo VW Gol, que segundo informação era utilizado no transporte de droga, foi encontrado crack. O homem foi socorrido para a UPA de Barreiras, ainda com sinais vitais, porém, seu óbito foi constatado posteriormente pelo médico de plantão. (Cipe Cerrado).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ