• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • CIPE/Cerrado prende acusado de tráfico com grande quantidade de droga em LEM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na tarde desta quarta-feira, 28, por volta das 14h30, no bairro Tropical Ville, em LEM, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava patrulhamento, quando recebeu a informação deque um homem estaria traficando drogas em seu veículo, um VW Gol, de cor escura, com muita massa de funilaria no capô e para-choques e que possuía grande quantidade de droga armazenada em sua residência.

    Diante da informação, a guarnição intensificou as rondas e localizou um veículo com as características mencionadas na denúncia, parado na frente de uma empresa, sendo então realizada a abordagem e busca pessoal, bem como busca no veículo, onde foram encontrados tabletes de maconha e cocaína.

    Ainda durante a abordagem, o indivíduo confirmou que em razão das dificuldades financeiras aceitou fazer a guarda e distribuição de drogas que teriam vindo do DF. Em sua residência foi encontrada vasta quantidade de maconha e cocaína, além de balança de precisão.

    Diante dos fatos, o homem e todo o material apreendido foram levados para o DISEP, para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

    MATERIAL APREENDIDO:

    ▪️ Seis tabletes de maconha pesando aproximadamente 4,5 kg;

    ▪️ Sete tabletes de cocaína com a inscrição "Cartel de Sinaloa", pesando aproximadamente 7,2 kg;

    ▪️ Uma balança de precisão;

    ▪️ Quatro telefones celulares;

    ▪️ Um veículo VW Gol. (Cipe Cerrado).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ