• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Clientes do Mercado Livre já podem devolver produtos em mais de 3000 agências ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Vale lembrar que as agências do ML funcionam em diferentes lojas e estabelecimentos comerciais, e a devolução de produtos começou a funcionar nessa semana.

    O serviço foi divulgada pela campanha “Corre ao Contrário”, que usou um personagem interpretado por Marco Luque para apresentar como funciona o serviço de logística reversa, confira abaixo.

    Cliente do Mercado Livre só precisa colocar o produto que quer devolver na caixa

    Segundo o Mercado Livre, o processo é bem simples e rápido, e o cliente só precisa colocar o produto na caixa. Assim, toda a etiquetagem necessária para a devolução é feita na agência. Para devolver o produto, o usuário só precisa ter o QR Code da compra. A partir daí, basta consultar o site para encontrar a agência do Mercado Livre mais próxima.

    A devolução faz parte do Compra Garantida do Mercado Livre. Esse serviço foi criado para proteger os consumidores por 30 dias contra eventuais problemas. Entre eles, defeitos de fabricação, tamanhos que não cabem, endereços incorretos e até tentativas de fraude ou golpes.

    Além disso, o interessante é a praticidade do serviço, já que o valor do produto pode ser devolvido na hora da entrega. Assim, o usuário consegue fazer a devolução e reaver seu dinheiro imediatamente. (Olhar Digital).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ