• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia registra tentativa de homicídio no bairro Boa Vista em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Polícia Civil registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 13h30 deste domingo (04), no bairro Boa Vista em Luís Eduardo Magalhães.

    Segundo informações, a vítima de iniciais M.V.M.R de 22 anos, estava na companhia de dois amigos voltando de um banho de rio, quando faltou combustível no veículo em que eles estavam, continuando o trajeto para casa empurrando o veículo. Logo em seguida, o autor se aproximou a bordo de um Volkswagen/Gol, acompanhado da namorada e sacou um revólver e falou a seguinte frase "era você que estava mandando mensagem para minha mulher" e em seguida efetuou vários disparos contra a vítima que caiu ao solo, alvejada.

    O autor fugiu tomando rumo ignorado.

    O rapaz foi socorrido por terceiros em uma motocicleta e levado à UPA, onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente uma equipe do SAMU realizou a transferência para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras.

    A Polícia Militar da 85 CIPM e Polícia Civil estiveram na UPA colhendo informações sobre o crime tentado. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ