• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Criança de 3 anos atira em irmão gêmeo com arma da coleção do pai ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O caso ocorreu nessa quinta-feira (22/9) em Macapá, capital do Amapá. Menino levou tiro na cabeça e foi levado ao Hospital de Emergência

    Uma criança de 3 anos atirou acidentalmente na cabeça do irmão gêmeo após achar uma pistola do pai, que é colecionador de armas. O caso ocorreu nessa quinta-feira (22/9) em Macapá, capital do Amapá.

    De acordo com informações da Polícia Militar ao G1, o pai teria tirado a arma do cofre para ir a um clube. Neste intervalo, a criança teria entrado no espaço, achado a pistola e atingido o irmão.

    O menino atingido foi levado ao Hospital de Emergência e seu estado, nessa quinta, era considerado grave. O pai das crianças, por sua vez, foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), do bairro Pacoval.

    Caso semelhante nos EUA

    Um caso semelhante ocorreu nos Estados Unidos, em março deste ano. Um garoto de 3 anos atirou e matou a mãe, de forma acidental, ao pegar a arma do pai.

    A tragédia foi registrada no dia 12 de março em Colton, comunidade ao Sul de Chicago. Por volta das 20h30, o filho de Romell Watson encontrou a arma dentro do carro da família, em um estacionamento.

    O pai estava no banco do motorista. A esposa, Daejah Bennett, no do passageiro, enquanto a criança estava na parte de trás. “O menino, de alguma forma, pegou a arma e começou a brincar com ela, apontou e disparou o tiro”, disse Robert Collins Jr., chefe de polícia de Colton, de acordo com o Daily Mail.

    O disparo atingiu Bennet no pescoço. Ela ainda foi levada até um hospital, mas chegou morta ao local.

    Segundo Collins informou na ocasião, não há indicação de que Rommel tenha feito o disparo ou mesmo que teria conhecimento de que o filho estava segurando o armamento. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria porte de arma, mas ele precisaria de uma permissão para levá-la no carro. (Metropoles).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ