• Girl in a jacket
  • Polícia deflagra segunda fase de operação que investiga morte de empresário em Ibotirama ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (23), a segunda fase da Operação Petúnia que investiga a morte de Marcello Leite Fernandes, de 39 anos, em julho deste ano. Oito mandados de busca e apreensão e mandados de prisão estão sendo cumpridos no Centro de Ibotirama e em uma aldeia indígena da região.

    De acordo com a PC, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com diversas linhas de investigação, como a possibilidade do crime ter sido motivado por desentendimentos a respeito da política local entre a vítima e um dos investigados, sem descartar outras possíveis motivações, a exemplo de disputas de terras. Na primeira fase, um vereador, presidente da Câmara de Vereadores do município, e um policial militar apontado como seu comparsa foram presos. Eles seguem custodiados à disposição da Justiça.

    "Após as duas primeiras prisões conseguimos elementos diante da análise do material apreendido, da escuta de testemunhas e oitivas, de modo a alcançar outros envolvidos no grupo criminoso. Os cumprimentos de hoje vão robustecer, ainda mais, a nossa investigação", ressaltou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.

    A ação conta com policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Federal (PF), do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP) e do Departamento de Polícia do Interior (Depin). (Bahia Notícias).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ