• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Esporte de São Desidério foi bastante movimentado no final de semana ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    O final de semana em São Desidério sempre é movimentado quando se trata de práticas esportivas. A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer vem realizando muitos campeonatos em várias localidades do município. Está em andamento o Ruralzão, onde as partidas foram realizadas nas comunidades de Furquilha, Sítio Novo, Riacho Grande e Manoel de Souza e atraíram um grande público.

    No Distrito de Roda Velha foi realizada a abertura dos campeonatos Society Masculino e Feminino. “A nossa meta é promover o lazer para a nossa população, e valorizar os nossos atletas, aqui em São Desidério temos muitos jogadores talentosos. Acreditamos no esporte, pois ele é um importante instrumento aliado ao combate dos problemas sociais, como a violência e uso de drogas. Esporte é vida, é saúde. Quero parabenizar nossos atletas pelo empenho e dedicação e também a torcida que compareceu para prestigia-los”, disse o secretário da Secult Florentino Souza.

    O Domingo também foi dia da abertura dos jogos da Copa Oeste de Seleções em Luís Eduardo Magalhães. A seleção de São Desidério enfrentou a dona da casa no jogo de estreia. O placar ficou em 3 x 1 para os anfitriões. Agora a seleção de São Desidério segue na Copa em busca de vitórias para a classificação nas próximas etapas do campeonato. (Ascom SD).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ