• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Globo antecipa estreia do BBB 23 e mantém grupo ‘Camarote e Pipoca’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A quadro meses da próxima edição do Big Brother Brasil 23, a Globo começou nesta semana a enviar as agências de publicidade o pacote comercial do reality show. Ainda de acordo com o portal Notícias da TV, o BBB do próximo ano vai começar no dia 16 de janeiro.

    Para a próxima edição, a Globo decidiu oficializar os 100 dias. Com isso, o BBB 23 vai anunciar seu vencedor no dia 25 de abril, uma terça-feira.

    Thank you for watching

    Ao todo, serão 20 participantes, divididos entre anônimos selecionados pela produção do programa e personalidades da TV e internet, mesma dinâmica que vem sendo usada desde 2020.

    No Instagram, o diretor da atração, Boninho, revelou alguns detalhes. “Não sei se eu podia contar, mas a Globo lançou na segunda-feira o plano de patrocínio do Big Brother. E lá tem um monte de informações, um monte de ideias que a gente está gerando para o programa. Está bem bacana! E aí, eu olhando tudo isso e vi lógico que no plano não tem tudo. A gente pensa o tempo todo, eu vou ter que dar um spoiler pra vocês”, contou o big boss.

    “Mas ele nem vão saber, mas vão querer. Dou ou não dou? Dou! O Big Brother vai começar antes. Ah, mas isso vocês já ouviram várias vezes. Mas desta vez é diferente e vocês vão participar muito. É muito legal!”, revelou. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ