• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Médicos fazem cirurgia de emergência e retiram tumor de 46 kg de paciente no Rio ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Médicos do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, no interior do estado do Rio de Janeiro, realizaram uma cirurgia de emergência nesta quarta-feira (31) e retiraram um tumor de aproximadamente 46 kg de uma paciente. 

    A mulher vivia com o tumor há pelo menos 5 anos e, segundo o cirurgião geral, Glaucio Boechat, que realizou o procedimento, deu entrada na unidade após sentir falta de ar.

    Thank you for watching

    Ainda de acordo com o profissional, a paciente é de Volta Grande (MG), tem 45 anos, 1,53 metros de altura e estava pesando 150 kg. Após verificar o caso a equipe decidiu fazer uma internação de emergência.


    Foto: Reprodução / Instagram

    Participaram da operação, que durou duas horas, dois residentes e uma instrumentadora, dois anestesistas e um residente de anestesia, três auxiliares de enfermagem, além do cirurgião. Uma biópsia do material retirado irá identificar onde o tumor teria iniciado. 

    A paciente foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital. Ela está lúcida e estável. De acordo com o cirurgião responsável, ela já conversa e está respirando melhor, sem a ajuda de aparelhos. As informações são do G1.

     


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ