• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de vala sentido Povoado da Muriçoca em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um homem identificado por Hélio Santos de Souza de 38 anos, natural de Canápolis/BA, foi encontrado morto em uma estrada vicinal, sentido povoado da Muriçoca, zona rural de Luis Eduardo Magalhães.

    De acordo com informações, ciclistas que passavam por uma trilha avistaram um corpo dentro de uma vala. De imediato, foi acionado a equipe do SAMU, que se deslocou até o local e encontrou a vítima já sem sinais vitais, nada podendo fazer a não ser constatar o óbito.

    A Polícia Militar da 85 CIPM e a ROMU estiveram no local aguardando a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica/DPT para perícia e posteriormente remoção do corpo para o DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia.

    A irmã da vítima esteve no DISEP, onde reconheceu o corpo e relatou que ele sofria de esquizofrenia e fazia uso de medicamentos controlados. Na última sexta-feira (23), Hélio trancou a irmã no quarto e fugiu de casa, tomando rumo ignorado. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ