• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Morre nesta quinta-feira em Salvador morador de BARREIRAS Ismário Oliveira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Sr.Ismário Oliveira Silva, aos 80 anos, nesta quinta-feira, 08, em Salvador. Ele é pai do servidor e engenheiro civil Nei Frederico de Souza Silva, lotado na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.


    Natural de Caem, interior da Bahia, Ismário era engenheiro agrônomo e residia há mais de 48 anos em Barreiras com sua família. Maçom dedicado e de sorriso fácil, era considerado um esposo, pai e avô amoroso, deixando assim, saudades eternas na esposa Gesilda Sebastiana de Souza Silva, nos filhos Nei Frederico, Tamara Thais, Yves Marcio, Julia Estela e Ismário Junior, nos netos, familiares e amigos da Maçonaria.

    Nesse momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação e colegas de trabalho de Nei Frederico, para prestar nossa solidariedade a todos os familiares neste momento de tristeza, rogando a Deus que conforte seus corações.

    Em tempo, a família informa que o velório acontecerá nesta sexta-feira, 09, no salão da Loja Maçônica Fraternidade Barreirense.
    Barreiras, 08 de setembro de 2022.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ