• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Operação policial cumpre mandados contra suspeitos de pelo menos seis crimes em Salvador e interior da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Mais de 800 policiais estão envolvidos nos trabalhos que já prenderam mais de 500 pessoas.

    Uma operação da Polícia Civil foi iniciada na manhã desta sexta-feira (9) para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em crimes contra a vida, contra o patrimônio, contra a mulher, além de tráfico de drogas, organizações criminosas e estelionato em Salvador e cidades no interior da Bahia.

    Em nota, a Secretaria de Segurança pública informa que mais de 800 policiais estão envolvidos na ação. Esta é a sexta fase da operação Unum Corpus, realizada pelas 26 Coordenadorias de Polícia do Interior (Coorpin), que completa um ano nesta sexta-feira e prendeu 516 suspeitos no período.

    A polícia não detalhou as cidades onde são cumpridas as ordens de prisão ou de busca e apreensão, mas a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, somente no interior baiano, 163 pessoas foram presas em flagrante nas outras fases.

    Outros 353 mandados de prisão foram efetuados com êxito e 85 armas de fogo foram apreendidas.

    Além destes números, 442 buscas e apreensão foram cumpridas, 35 quilos de drogas e 10 veículos com restrição de roubo foram tirados de circulação. (G1).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ