• Girl in a jacket
  • Oeste da Bahia: PRF na Bahia recupera dois veículos roubados e apreende motocicleta adulterada ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Atividade de destaque dentre as ações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal, o enfrentamento às fraudes veiculares continuam dando resultado. Ontem (06) e hoje (07) 2 veículos roubados foram recuperados, sendo 1 motocicleta e 1 automóvel e 1 motocicleta adulterada apreendida.

    A primeira ocorrência foi registrada ontem (06), por volta das 17h00, no Km 791 da BR 242, trecho do município de Barreiras. A Equipe realizava fiscalizações voltadas para o combate à criminalidade, quando abordaram a motocicleta para procedimentos de fiscalização. Realizada as consultas aos sistemas policiais chegou-se a conclusão que o veículo possuía ocorrência de roubo/furto, registrada no ano de 2021, na cidade de Brasília/DF.

    Fato curioso é que esse é o segundo veículo recuperado pela PRF utilizando da mesma placa clonada na tentativa de burlar as fiscalizações. 

    Pouco mais tarde, por volta das 21h15, durante comando de fiscalização estática no km 582.0 da BR 242, no município de Ibotirama/BA, a equipe deu ordem de parada a um veículo que realizava transporte de cargas e passageiros.

    Ao realizar a inspeção da carga transportada, a equipe identificou uma motocicleta Honda/Cg 125 fora dos padrões de emplacamento nacional. Diante da suspeita, a equipe realizou a inspeção minuciosa dos elementos de identificação do veículo chegando a conclusão de que se tratava na verdade do veículo de outra motocicleta.  Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

    Na manhã de hoje, por volta das 11h30, a equipe realizava fiscalização de trânsito na altura do Km 436 da BR 324, trecho do município de Riachão do Jacuípe, quando deram ordem de parada ao condutor do veículo FIAT/CRONOS. Após análise dos elementos identificadores e consultas aos sistemas disponíveis foi constatado que na realidade tratava-se de um clone e o veículo original possuía restrição recente de furto/roubo na cidade de Salvador,  no dia 31 de agosto deste ano.

    Diante dos fatos, todos os envolvidos e os respectivos veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para adoção dos procedimentos cabíveis. (PRF)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ