• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Seleção de LEM enfrenta São Desidério em estreia na Copa Oeste no domingo (11) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    A Seleção de Luís Eduardo Magalhães enfrenta a equipe de São Desidério em casa, no próximo domingo (11), em estreia pela Copa Oeste de Seleções. O jogo acontece às 15h, no Estádio Municipal Coronel Aroldo, localizado no bairro Conquista.



    Os 29 atletas da seleção foram convocados pelo auxiliar Técnico Josias Fred, no dia 03 de setembro, na sala de imprensa, nas dependências do Estádio. Na oportunidade também foram apresentados os uniformes que serão utilizados na competição.

    Durante essa semana os treinamentos da seleção de LEM vão priorizar o aprimoramento técnico e tático da equipe. No sábado (10), véspera do jogo, a comissão técnica vai conversar com os atletas na preparação para a estreia, além de realizar um treino com bola parada.

    Confira quais atletas fazem parte do elenco da seleção de LEM


    Alan, Branco, Bruno, Cassiano, Danilo, Devid, Fabrício, Felipe, Gleison, Gustavo, Hiago, Jean, Jinor, Ratinho, sinhô, Zaroi, Laesley, Luquinhas, Lucas Mendes e Lucas Ruan, Marcelo, Mateus Maia, Manchinha, Ravene, Reginaldo, Robson, Silas, Tarcinho e Diro. Comissão Técnica: Técnico/ Valmir Roseno; Auxiliar Técnico/Josias Fred; Preparador Fisico/Carlos Laercio Henkes; Fisioterapeuta /Mario Isozaki Filho; Coordenador/ Sergio Henrique Lousada.                                      

    Copa Oeste de Seleções


    A Copa Oeste de Seleções é organizada pela Sociedade Desportiva São Francisco (SODESF) e chega a sua 8ª edição em 2022. Por causa da Pandemia, a competição ficou por dois anos suspensa. Neste ano, nove equipes vão participar da Copa. Serão três grupos compostos por 03 seleções. A Copa Oeste é uma das principais competições da modalidade no interior da Bahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ