• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério beneficia mais cinco famílias com casas populares ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A tarde de quinta-feira,01, foi de muita emoção para Dona Maronita Ferreira da Cruz, moradora do povoado de Comboio. Mãe de seis filhos, recebeu uma casa digna por meio do Programa Municipal Casa Bela desenvolvido pela Prefeitura de São Desiderio através da Secretaria de Assistência Social (SAS). Além de Maronita, mais quatro famílias, residentes nos povoados de Poço Dantas, Vereda Grande e Ponte de Mateus foram beneficiadas.

     “Primeiramente quero agradecer a Deus e depois a prefeitura que realizou o meu sonho e da minha família. Antes dessa casa, eu vivia no sofrimento, a casinha de barro molhava muito e a gente passava muito perigo, hoje estamos no conforto e segurança”, disse Maronita.

    A cerimônia simbólica foi acompanhada por dezenas de pessoas que presenciaram de perto a felicidade dos moradores. “Tudo isso aqui é um sonho sendo realizado, não tem lugar nenhum que faz tantas casas para as pessoas, a prefeitura prometeu e cumpriu, eu sempre falo para minha família e vizinhos confiar, porque se a prefeitura garantiu pode acreditar”, agradeceu o morador do povoado Ponte de Mateus, João Francisco da Silva.    

    O Programa Casa Bela já entregou mais de 200 casas populares construídas com recursos próprios em vários lugares do município. “ A cada casa entregue, dá sensação de alegria, satisfação e emoção, por cada palavra e cada gesto de gratidão”, agradeceu o prefeito Zé Carlos.

     

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ