• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Professor é estrangulado e morto durante assalto dentro de casa na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O professor Isaac de Jesus Souza, de 44 anos, foi encontrado morto dentro de casa na noite de segunda-feira (19), no município de Ibicuí, no sul da Bahia. Isac estava com as mãos amarradas e tinha sinais de estrangulamento. Segundo a polícia, na fuga, o assassino levou diversos pertences da vítima, incluindo seu carro.


    Isac era professor da rede municipal e também atuava em escolas particulares da cidade. Ele teria conhecido o suspeito pela internet. Imagens de câmeras de segurança de uma pizzaria em Ibicuí mostram a vítima momentos antes do crime na companhia do criminoso.


    "Naquela noite, o suspeito usava a mesma roupa que estava vestindo quando foi preso”, disse o delegado Evy Paternostro, coordenador regional de Itabuna. Após matar o professor, o bandido roubou um carro Fiat Uno, uma televisão, um notebook e um celular.


    O suspeito do crime foi localizado em Itabuna durante uma operação deflagrada pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na terça-feira (20). Na casa do suspeito, no bairro Fonseca, a polícia apreendeu uma motocicleta, celulares, máquinas de cartão de crédito, balança, um aparelho de TV, a chave de um carro e um documento em nome de Isac, o que auxiliou na identificação de um dos autores do latrocínio.


    "Trocamos informações com a 21ª Coorpin/Itapetinga e descobrimos que o corpo de Isac foi encontrado dentro de casa, com sinais de estrangulamento, na noite de segunda-feira (19)", pontuou o delegado Evy Paternostro.


    No depoimento, o homem confessou o crime, alegando ter discutido com a vítima porque Isac queria ter relações sexuais com ele. "O investigado indicou o local onde o veículo da vítima estava escondido. Apreendemos o carro e encaminhados para a perícia”, informou o coordenador regional de Itabuna, acrescentando que já solicitou à Justiça a prisão preventiva do envolvido no latrocínio.


    Na operação, a polícia também apreendeu um revólver calibre 38, arma, munições e drogas, além de prender outro homem em flagrante por tráfico e posse de arma.

    https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/professor-e-estrangulado-e-morto-durante-assalto-dentro-de-casa-na-bahia/

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ