• Girl in a jacket
  • Raio é apontado como causa da descarga elétrica que matou gado em fazenda em Formosa do Rio Preto ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    A descarga elétrica provocada por um raio é apontada como causa da morte de 23 animais, na tarde da última sexta-feira (23), em uma fazenda na zona rural de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. A informação foi confirmada neste sábado (24) pela Neoenergia Coelba, empresa concessionária de energia no estado.

    Em nota, a Neoenergia Coelba explicou que a descarga atmosférica atingiu equipamentos da rede elétrica, na localidade de Brejinho, e causou danos na linha de distribuição de energia. Equipes técnicas, de acordo com o empresa, chegaram ao local 20 minutos após o incidente e iniciaram a recomposição na rede, que foi finalizada às 19h.

    A concessionária afirma que a energia no local foi restabelecida e clientes que tenham sido impactados podem solicitar o ressarcimento por danos elétricos no site da distribuidora ou na central atendimento no número 116. (G1).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ