• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Acidente que matou mãe de César Tralli deixou parte dianteira do avião destruída ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A mãe do jornalista César Tralli, Edna Vantini Tralli, de 74 anos, morreu na tarde deste domingo (9) em um acidente aéreo (reveja aqui). De acordo com a Polícia Civil, a aeronave caiu na represa de Jurumirim, em Parapanema, a 261 km de São Paulo.

    Conforme informações publicadas pelo O Globo, o avião ficou com parte dianteira completamente destruída. Além da mãe do apresentador, o piloto Euclides Brosch, de 78 anos, também morreu no acidente. O profissional tinha habilitação para conduzir a aeronave de pequeno porte, modelo Super Petrel LS100. 

    Thank you for watching

    As circunstâncias em que o acidente ocorreu ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil do estado. O boletim de ocorrência aponta que não foram identificados casos de ventania ou tempo ruim na região. Ainda segundo o documento, as águas da represa também estavam calmas.

    De acordo com a nota divulgada pela Rede Globo, o apresentador será substituído por Alan Severiano e Leilane Neubarth nos próximos dias. “A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth na Edição das 18h, da GloboNews”, diz a nota.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ