• Girl in a jacket
  • Colisão entre carro e bicicleta deixa ciclista morto na BR/020 zona urbana de Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    A SUTRANS registrou um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma bicicleta, por volta das 19h20 desta quinta-feira (06), na BR 020 na altura do KM 208, mais precisamente em frente ao balneário Rio de Pedras em Luís Eduardo Magalhães e deixou uma pessoa morta.



    A vítima identificada por Valdebeto de Souza Mota de 44 anos, natural de Maracás/BA. Segundo informações obtidas no local, o veículo Volkswagen/Gol seguia na referida BR no sentido Brasília, quando o ciclista atravessou de vez na frente do carro, não tendo tempo do motorista desviar e houve a colisão. Com o forte impacto, o ciclista foi arremessado contra o para-brisa e posteriormente caiu às margens da rodovia.

    O SAMU/USA foi acionado, mas ao chegar encontrou a vítima sem sinais vitais. Foi executado o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), mas sem êxito, sendo constatado o óbito.

    A SUTRANS sinalizou a via, isolou a cena e acionou a Policia Civil que esteve no local colhendo informações e posteriormente acionou o Departamento de Polícia Técnica/DPT para realizar perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar o exame de necropsia.

    A Guarda Civil Municipal/GCM foi acionada para dar suporte na ocorrência. O motorista do Gol nada sofreu e permaneceu no local, sendo convidado a fazer o teste do etilômetro, onde foi aceito e constatado o resultado 0.00 de álcool no sangue. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ