• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Condenada por assassinar os pais, Suzane von Richthofen apresenta trabalho sobre maternidade ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou através de nota que Suzane foi autorizada judicialmente para participar do evento acadêmico na Unitau

    Condenada a 39 anos por assassinar os pais, a detenta Suzane von Richthofen, apresentou um trabalho sobre maternidade em uma faculdade. O evento acadêmico de ciência e tecnologia aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), em uma universidade de Taubaté, no interior de São Paulo.

    O trabalho apresentado por Suzane é sobre “os desafios da gestação tardia e a importância das tecnologias reprodutivas”.  A apresentação do estudo foi feita para alunos, professores e outros pesquisadores.

    A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou através de nota que Suzane foi autorizada judicialmente para participar do evento acadêmico na Unitau, como forma de atividade complementar ao curso que frequenta na Universidade Anhanguera, de Taubaté.  (Bahia.ba).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ