• Girl in a jacket
  • Escolas de Barreiras ficam em alerta após ameaça de massacre ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    A Escola Municipal Costa Borges, que fica localizada na Rua Professora Guiomar Porto, no Centro da cidade, solicitou apoio da polícia, nesta sexta-feira (21), por conta de uma ameaça de massacre que foi postada nas redes sociais contra instituições de ensino do município.

    Em conversa com nossa reportagem, a diretora do colégio Costa Borges, Maria Lêda de Souza afirmou ter acionado a polícia para tentar tranquilizar alunos e professores, que estavam sentindo-se inseguros depois de receberem a mensagem. A Secretaria de Educação do Município e a 83ª Companhia da Polícia Militar foram comunicadas imediatamente sobre o fato.

    Para tranquilizar educadores e estudantes, a Polícia Militar encaminhou viaturas para reforçar a segurança das unidades de ensino. “Isso é ato terrorista. Estamos trabalhando para tentar descobrir de onde estão partindo essas ameaças e o autor precisa ser punido”, comentou um sargento da Polícia Militar.

    De acordo com a Polícia Militar, esse é o segundo caso desta semana. No outro caso, descreveram a ameaça na parede do banheiro da Escola Mirandolina Macedo, onde a 84ª CIPM está dando total apoio.

    Na mensagem, as ameaças se estendem às escolas: CETEP, CEAG e Herculano Farias.



    (Alô Alô Alô Salomão).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ