• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Debate na TV Globo teve audiência maior que no 1º turno ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O debate entre Jair Bolsonaro (PL) e Lula da Silva (PT) na Rede Globo nesta última sexta-feira (28) foi assunto com a maior repercussão no Brasil. 

    Na internet, o confronto foi citado milhares de vezes por usuários de redes sociais. Na TV aberta, a atração teve média de 27,1 pontos de audiência Grande São Paulo, superando o ibope de Travessia, novela das 9 que havia registrado 22 pontos.

    O índice superou a audiência alcançada no debate presidencial de primeiro turno na Globo, quando o canal de TV marcou 25 pontos de média.  A Globo ocupou a liderança do ibope em todos os momentos do confronto, do início ao fim.

    Foi ainda a maior audiência para um debate presidencial em 2022, superando o seu próprio desempenho em comparação com o primeiro turno, e ficando à frente do debate da Band realizado em 16 de outubro.

    Marcado por diversas troca de farpas, o encontro foi o último entre Lula e Bolsonaro antes do segundo turno, que acontece neste domingo (30), e definirá quem será o próximo presidente por quatro anos. (Conexão Política).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ