• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Em Santa Rita de Cássia entre micro-ônibus e caminhão deixam pessoas feridas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um acidente entre um micro-ônibus que transportava pacientes e um caminhão-baú, deixou vários feridos na cidade de Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia, na noite desta quarta-feira (5). O micro-ônibus havia saído da cidade de Barreiras com pacientes que foram atendidos em uma unidade de saúde do Governo do Estado e voltavam para a cidade de Santa Rita de Cássia.
    O acidente foi tipo colisão lateral, na BA-451, próximo a ponte sobre o Rio Preto, na entrada da cidade. Informações dão conta de que o motorista do micro-ônibus invadiu a pista contrária, após perceber um outro veículo a sua frente sem sinalização traseira. Na tentativa de evitar a a primeira colisão, jogou o veículo para a outra pista, momento em que o caminhão-baú seguia na direção contrária.

    Todas as vítimas, inclusive os dois motoristas, foram levados para o Hospital de Santa Rita de Cássia, socorridas por a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. Inicialmente, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram liberadas. A quantidade de feridos não foi informada.

    Policiais da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar também foram enviados ao local do acidente. Pelas imagens é possível observar que a lateral do baú do caminhão ficou destruída. //Portal do Cerrado

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ