• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem mata namorada a pauladas após convidar rapaz para relação a três ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Diego Resende, de 32 anos, estava em casa no sábado (15) na companhia da namorada Gilmara Ferreira, de 23, quando decidiu fazer algo diferente. Os dois convidaram um rapaz para que, juntos, fizessem sexo a três. Durante a relação sexual, o homem sentiu ciúmes da parceira e passou a agredi-la com chutes. Em seguida, o suspeito desferiu vários golpes de madeira contra a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu em Pato de Minas, interior de Minas Gerais.

    De acordo com o portal Patos Hoje, Diego agrediu Gilmara por cerca de uma hora. O homem convidado pelo casal foi mantido em cárcere privado, até conseguir fugir e ir a uma delegacia da cidade denunciar o caso. Após a expedição do mandado de busca e apreensão, policiais foram à residência do casal, mas chegando lá já era tarde demais. O feminicídio já havia acontecido.

    O suspeito foi avistado pelos agentes em frente ao imóvel, onde ele teria confessado o crime. O corpo da mulher foi localizado dentro da casa em um saco plástico amarrado com fitas adesivas. A Polícia Civil acredita que a intenção do homem era de ocultar o cadáver da namorada.

    “Recebemos a informação no início da tarde que teria ocorrido um homicídio e, a partir desse momento, iniciamos as investigações, colhemos o depoimento de uma testemunha chave e vimos que havia muita veracidade no depoimento dela. Informamos esse depoimento ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para que tivéssemos um mandado de busca e apreensão […]”, disse o delegado Luís Mauro Sampaio, em entrevista.

    “Entramos na residência e o corpo já estava envelopado, todo coberto com plástico, acredito que o autor já estava com a intenção de se desfazer desse corpo o mais rápido possível […]”, completou Sampaio.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ