• Girl in a jacket
  • LEM: CIPE/Cerrado apreende droga que era trazida por passageira de ônibus em mala ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    Na madrugada desta sexta-feira, 28, por volta das 2h, após compartilhamento de informações entre as polícias Civil e a CIPE CERRADO, uma guarnição da Cerrado realizou abordagem a um ônibus interestadual que partiu do Distrito Federal com uma passageira que trazia uma mala de drogas com destino a LEM.

    A pessoa foi identificada e a droga encontrada em sua bagagem. A abordada informou o local da entrega do material e duas guarnições da CIPE CERRADO deslocaram até o bairro Mimoso I, onde dois homens que aguardavam a carga de droga. Segundo os policiais, ao avistarem as guarnições, os indivíduos passaram a realizar disparos de arma de fogo.

    Na troca de tiros os suspeitos foram alvejados e caíram ao solo, com eles foram encontradas uma pistola e uma espingarda calibre 12. Ambos foram socorridos para a UPA ainda com sinais vitais, porém, apesar da brevidade do socorro, foram a óbito. Os homens tinham passagens por tráfico e um deles por homicídio. Todo material apreendido, a jovem, as drogas e as armas foram levados para o DISEP, onde foi realizado o procedimento legal. (Cipe Cerrado).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ