• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Luva de Pedreiro é indicado ao Globe Soccer Digital Awards ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Acumulando milhões de seguidores nas redes sociais, Luva de Pedreiro já se consolidou como um dos principais astros da internet. Dessa forma, o jovem se encontra na disputa para ser eleito o melhor influenciador digital de futebol de 2022, categoria do Global Soccer Awards, premiação realizada em Dubai que vem ganhando cada vez mais relevância por reunir grandes astros do mundo da bola.

    Indicado ao prêmio, Luva de Pedreiro não está garantido na final. Isso porque a relação inicial de 15 nomes será reduzida mediante a quantidade de votos dos internautas na primeira fase. Dessa forma, na segunda etapa, o cálculo dos resultados envolverá o júri da Globe Soccer, com peso de 75%, enquanto o voto do público contará 25% para a escolha do vencedor, que vai ser anunciado na cerimônia marcada para 17 de novembro no Madinat Jumeirah Resort.

    Para sair vencedor na disputa, Luva de Pedreiro precisará desbancar Khaby Lame, astro do TikTok que já gravou ao lado de Iran Ferreira. No momento, o brasileiro se encontra atrás do colega, mas o cenário pode sofrer uma reviravolta, tendo em vista que a votação será encerrada em 1º de novembro. Como os dois favoritos largaram na frente, a tendência é de uma briga particular pelo troféu.

    Recentemente, uma parceria profissional entre Luva de Pedreiro e Khaby Lame foi especulada. Diante disso, Alessandro Riggio, empresário do influenciador gringo, negou qualquer tipo de investida para contratar Iran Ferreira. Neste cenário, o jovem de Quijingue, no nordeste baiano, segue agenciado por Falcão.

    O Khaby nem é empresário.. Nós somos apenas amigos. (Tenho) nada a ver com o agenciamento do Luva. Mesmo que eu o conhecesse antes de todo mundo“, relatou Riggio à CNN Brasil.

    Agora, resta saber se Luva de Pedreiro estará presente em Dubai para a cerimônia de gala. Convidado pela France Football, ele acompanhou a Bola de Ouro, ocasião em que conheceu diversos craques do mundo da bola como Mané, De Bruyne e Saka.

    A votação do Global Soccer Awards pode ser acessada no LINK.   (Torcedores).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ