• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mãe de campeão olímpico morre esmagada após caminhão pipa bater em estabelecimento em JUAZEIRO-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na noite dessa terça-feira (11) um motorista dirigindo um caminhão pipa com adesivos da prefeitura de Juazeiro, invadiu um estabelecimento matando a dona do local no bairro Dom José Rodrigues.

    De acordo com informações a vitima era conhecida como Roselane, mãe de criação do jogador de futebol campeão olímpico Walace Souza, que atualmente está na Udinese da Itália e curiosamente sofreu um acidente de carro na madrugada dessa terça. Rose como era conhecida ainda foi assistida por socorristas mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito no local.

    Ainda segundo informações de populares, o motorista conhecido como 'Tim Maia' tentou fugir do local mas acabou sendo detido pela policia militar.

    O jogador que apareceu para o mundo do futebol no Grêmio, campeão olímpico pela seleção brasileira em 2016 ao lado de jogadores bastantes conhecidos como Neymar, Marquinhos, Renato Augusto, Rodrigo Caio, Grabiel Jesus, entre outros. Walace também atuou na seleção principal.
     

    O volante Walace, ex-Grêmio, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (11), em Udine, na Itália. De acordo com as autoridades locais, o jogador de 27 anos perdeu o controle do seu veículo, que capotou e pegou fogo.

    O atleta conseguiu deixar o veículo sozinho e não sofreu ferimentos graves. Contudo, foi encaminhado ao hospital por precaução. Conforme comunicado da Udinese, clube que o meio-campista defende desde 2019, ele participou normalmente das atividades do clube nesta terça. // ValeemFoco

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ