• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem que queimou esposa com água fervente é preso no interior da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Suspeito de jogar água fervente na sua ex-companheira no município de Ipiaú, um homem de 52 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (11/10). Na ocasião, suspeito foi encontrado em Maracás, a 349 Km de Salvador, por equipes da Delegacia Territorial daquele município. Ele tinha determinação judicial de captura em aberto, expedida pela 1ª Vara Criminal, Júri e de Execuções Penais de Ipiaú.

    Thank you for watching

    De acordo com as investigações, no dia 25 de setembro, o suspeito e sua companheira tieveram uma discussão em casa, motivada por ciúme. Conforme a vítima, ambos teriam ingerido bebda alcoólica. O homem, então, pegou uma panela de água fervente e jogou na mulher. Na ocasião, ela foi socorrida ao Hospital Geral de Ipiaú com queimaduras graves no rosto, nos ombros, nas costas e nos seios. 

    A partir das apurações sobre o caso, a Justiça deferiu o pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil. Com o mandado em mãos, o Setor de Investigação da unidade de Ipiaú conseguiu localizar o paradeiro do autor: o bairro de Maracaizinho, na cidade Maracás.

    Ele foi localizado e conduzido a uma unidade policial, onde está sob custódia. O homem também vai passar por exames de lesões corporais e ficará à disposição da Justiça. (on)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ