• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Motorista de transporte por aplicativo é preso em flagrante por estuprar passageira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um motorista de transporte por aplicativo foi preso por estuprar uma jovem, de 21 anos, em Paulista, no Grande Recife. O crime aconteceu no domingo (9), na praia de Pau Amarelo. A prisão ocorreu no dia seguinte, na Várzea, na Zona Oeste do Recife, na casa do condutor da motocicleta, após a família denunciar o crime. O estupro aconteceu quando a mulher solicitou uma corrida de transporte por aplicativo, entre Pau Amarelo e o bairro da Iputinga, na zona oeste do Recife.

    A Polícia Civil informou que prendeu em flagrante o condutor da moto e autuou por violência sexual contra a passageira, que estava em situação vulnerável. De acordo coma delegada Bárbara Fort, a vítima tinha consumido bebidas alcoólicas e, por isso, estava em condição considerada vulnerável. “Naquele momento, a vítima não tinha sequer condições de pedir socorro. Não tinha condições de resistir”, disse a delegada.

    Thank you for watching

    Os detalhes da operação de captura do motorista de aplicativo foram repassados, nesta terça (11), durante entrevista coletiva concedida na sede da Polícia Civil, no Centro da capital pernambucana. Ainda segundo a polícia, o motorista, que não tinha antecedentes criminais, desviou a rota solicitada pela passageira. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ