• Girl in a jacket
  • Nota da Secretaria de Educação de Barreiras sobre agressão entre alunos do Colégio Municipal Padre Vieira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer de Barreiras informa que na terça-feira (4), os alunos JPCN (15 anos) e IGSS (14 anos) ambos do 7º ano vespertino, do Colégio Municipal Padre Vieira, se desentenderam na escola e foi tomado providências no sentido que os alunos pedissem desculpas pela discussão.

    Nesta quinta-feira (6), por volta das 16 horas (após o intervalo), o aluno IGSS, desferiu golpes de arma branca no colega JPCN, que de imediato foi socorrido pelo Samu, e encaminhado ao Hospital do Oeste na companhia de sua mãe e da coordenadora pedagógica do Colégio, sendo constatado que nenhum órgão foi atingido, tendo sofrido apenas ferimentos leves. O mesmo se encontra em observação com previsão de alta para este sábado (8).

    O aluno agressor evadiu-se do Colégio, na ocasião que o Conselho Tutelar e a Polícia Militar empreenderam busca para localizá-lo e tomar as medidas cabíveis. A Secretaria de Educação, direção escolar, pais e professores acompanham o caso tomando as providências com toda a responsabilidade e zelo que o caso requer.

    Barreiras – BA, 7 de outubro de 2022.

    Gabriela Nogueira

    Secretária Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ