• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Ônibus da Novo Horizonte que saiu de Ibipitanga para SP se envolve em acidente deixa 1 pessoa morta ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma pessoa morreu em uma colisão envolvendo um ônibus e um carro na BR-135, em Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (16), por volta de 01h00, no KM 412 da rodovia.

    O ônibus da empresa Novo Horizonte seguia viagem de Ibipitanga (BA) para São Paulo (SP) e transportava 43 passageiros. No automóvel havia o condutor e um passageiro.



    Conforme o Corpo de Bombeiros, com o forte impacto provocado pela colisão, o carro ficou completamente destruído, sendo arrastado pelo ônibus a uma distância de aproximadamente 100 metros. Os dois ocupantes do automóvel foram arremessados para fora do veículo.

    Uma das vítimas identificada pelas iniciais L.TC, de 33 anos, estava consciente, porém bastante desorientado. Ele apresentava ferimentos na cabeça e escoriações no membro superior direito. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional de Bocaiúva.

    A outra vítima, que não teve a identidade revelada, morreu no local do acidente. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos. As causas do acidente são investigadas.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ