• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Policiais da PRF são presos acusados de matar homem asfixiado dentro de viatura com gás lacrimogêneo. ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     Os policiais rodoviários federais envolvidos na morte de Genivaldo Santos, 38 anos, no dia 25 de maio deste ano, estão presos no Presídio Militar de Sergipe, em Aracaju. A detenção aconteceu nesta sexta-feira, 14.


    William de Barros Noia, Kleber Nascimento Freitas e Paulo Rodolpho Lima Nascimento se apresentaram voluntariamente à Polícia Federal cinco dias após o Ministério Público Federal (MPF) oferecer denúncia à Justiça contra os três policiais. A defesa dos indiciados por homicídio qualificado e abuso de autoridade ainda não se manifestou.

    Genivaldo morreu após ser trancado no porta-malas de uma viatura durante uma abordagem da PRF. O homem foi submetido à inalação de gás lacrimogêneo. Segundo a certidão de óbito, a vítima sofreu asfixia e insuficiência respiratória.

    Perícia da Polícia Federal apontou que Genivaldo ficou exposto a gases tóxicos por 11 minutos e 27 segundos antes de morrer. De acordo com a investigação, o ácido sulfídrico pode ter causado convulsões e incapacidade de respirar. O homem também respirou uma baixa quantidade de monóxido de carbono.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ