• Girl in a jacket
  • Policiais da PRF são presos acusados de matar homem asfixiado dentro de viatura com gás lacrimogêneo. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Os policiais rodoviários federais envolvidos na morte de Genivaldo Santos, 38 anos, no dia 25 de maio deste ano, estão presos no Presídio Militar de Sergipe, em Aracaju. A detenção aconteceu nesta sexta-feira, 14.


    William de Barros Noia, Kleber Nascimento Freitas e Paulo Rodolpho Lima Nascimento se apresentaram voluntariamente à Polícia Federal cinco dias após o Ministério Público Federal (MPF) oferecer denúncia à Justiça contra os três policiais. A defesa dos indiciados por homicídio qualificado e abuso de autoridade ainda não se manifestou.

    Genivaldo morreu após ser trancado no porta-malas de uma viatura durante uma abordagem da PRF. O homem foi submetido à inalação de gás lacrimogêneo. Segundo a certidão de óbito, a vítima sofreu asfixia e insuficiência respiratória.

    Perícia da Polícia Federal apontou que Genivaldo ficou exposto a gases tóxicos por 11 minutos e 27 segundos antes de morrer. De acordo com a investigação, o ácido sulfídrico pode ter causado convulsões e incapacidade de respirar. O homem também respirou uma baixa quantidade de monóxido de carbono.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ