• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Pelé comemora 82 anos e é homenageado pelo Santos e pela CBF ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O rei do futebol Pelé celebra 82 anos neste domingo (23). Nascido na cidade de Três Corações (MG), em 1940, o jogador recebeu homenagens pelo seu aniversário. Diversas entidades e figuras do esporte, além de clubes brasileiros como Santos e Flamengo, prestaram reconhecimento a Pelé nas redes sociais.

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também se manifestou através do presidente Ednaldo Rodrigues. “O dia 23 de outubro deveria ser feriado mundial para todos os fãs do futebol em homenagem ao maior atleta de todos os tempos. É sempre uma alegria parabenizar o maior de todos”.

    Em sua trajetória, Pelé disputou 1.366 jogos e marcou um total de 1.282 gols, sendo 1.091 pelo Santos. O clube já havia homenageado o jogador na partida do último sábado contra o Corinthians e voltou a celebrar o aniversário com um vídeo com gols do camisa 10 neste domingo.

    Pelé foi revelado pelo Santos em 1957 e, pela seleção brasileira, se tornou o único atleta a vencer três Copas do Mundo das quatro que disputou, a primeira delas aos 17 anos de idade, em 1958. Pelé é o maior artilheiro da seleção brasileira, com 95 gols marcados. (metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ