• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PM apreende arma de fogo durante atendimento de ocorrência de acidente de trânsito em Formosa do Rio Preto ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    No final da tarde de ontem, terça-feira, 25, por volta das 17h50, a PM apreendeu arma de fogo durante atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, na Avenida Joaquim Augusto da Silva, bairro Santa Helena, na cidade de Formosa do Rio Preto.

    A PM teve informação via telefone funcional, dando conta de um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, policiais militares imediatamente chegaram ao local, constando a veracidade do fato, encontrando ao lado de um dos condutores, caída ao solo, uma arma de fogo municiada, tipo revólver, onde o referido acidentado informou que a arma estava com ele e caiu no momento da colisão. Logo, os três envolvidos foram socorridos pelo SAMU, apresentando escoriações e aparente fraturas ao hospital local.

    Diante das circunstâncias, a dupla que estava armada, ficaram custodiadas e serão apresentadas na delegacia por porte ilegal de arma de fogo, após alta médica. (86ª CIPM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ