• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Vídeo de Bolsonaro em loja de maçonaria repercute e apoiadores criticam: ‘Traidor’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um vídeo antigo do presidente Jair Bolsonaro (PL), discursando em uma loja da Maçonaria, voltou à tona nesta terça-feira (4) e entrou nos assuntos mais comentados do Twitter, com as expressões “Maçonaria”, “Decepção”, “Bolsonaro satanista” e “Traidor” nos Trend Topics.

    No vídeo, Bolsonaro fala em um ambiente com símbolos tradicionais da maçonaria e ressalta sobre um “perigo ideológico” e afirma que é preciso “fugir da política tradicional”. 

    O presidente também falou a respeito da corrupção, de ter “saído da zona de conforto” do mandato parlamentar para andar pelo Brasil e investigar “quais são os grandes problemas que temos que enfrentar”.

    Com a volta do vídeo, muitos eleitores de Bolsonaro reagiram de forma negativa e alguns até afirmaram a troca de voto.

    “Estou me sentindo traída. Defendi Bolsonaro do indefensável. Estive sempre ao lado do presidente. E agora descubro laços dele com a maçonaria. Lamentável. Infelizmente, votarei no nove dedos neste segundo turno”, desabafou uma internauta.

    “Estou me sentindo traída. Isso é contra nossos valores cristãos, ele quer se aproveitar dos cristão quando ele é do capeta, vou colocar no grupo da minha igreja infelizmente”, escreveu outra bolsonarista.

    “Inaceitável isso, como ele brincou com nossa fé para ganhar votos! O falso messias quando o nosso Senhor pesar a mão sobre as falsas mentiras dele sofrerá muito. Diante de muita decepção serei Lula no segundo turno”, disse outro internauta.

    “Esse Bolsonaro tem pacto com o satanás. Votei nele, mas não voto mais. Bolsonaro satanista”, criticou um eleitor.

    O Vaticano esclarece m documento que os princípios da maçonaria sempre foram “considerados inconciliáveis com a doutrina da Igreja”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ