• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Apoiador no 2º turno, Zema diz que Bolsonaro ‘perdeu para si mesmo’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), afirmou hoje em entrevista que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) pecou na comunicação, e que perdeu a eleição “para si mesmo”, não só para o adversário, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    “O presidente Bolsonaro teve uma infelicidade muito grande principalmente na comunicação”, disse ele em entrevista ao jornal O Tempo. “Teve bons resultados, mas sempre causando muitos ruídos, um desgaste desnecessário. Mais do que ter perdido para o próprio candidato Lula, o presidente Bolsonaro perdeu para si mesmo, devido à forma de condução da comunicação”.

    Thank you for watching

    Para Zema, que foi coordenador da campanha de Bolsonaro em Minas Gerais no segundo turno das eleições, a comunicação do presidente falhou principalmente durante a pandemia da covid-19.

    “Durante a pandemia, a comunicação do governo federal deixou muito a desejar. Quando você está lidando com algo que não conhece, é bom não menosprezar, você está menosprezando algo que alguém está aflito em relação àquilo e acaba tendo um reflexo negativo”, disse.

    O mineiro também negou que seja o “herdeiro” político de Bolsonaro no estado. “Não me vejo como herdeiro, até porque tenho partido diferente. Apoiei Bolsonaro no segundo turno porque tenho mais semelhanças com o projeto dele do que com o candidato adversário, mas temos diferenças”, afirmou.

    UOL

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ