• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Baianópolis: Bancária é perseguida e assediada sexualmente, acusado é denunciado e identificado pela Polícia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Uma bancária que trabalha na cidade de Baianópolis, Oeste da Bahia, registrou ocorrência na Delegacia de Polícia em Barreiras, pelo motivo de estar sendo perseguida e assediada sexualmente, por um indivíduo de 48 anos.

    De acordo com a vítima, o fato teve início no dia 03/10/22 quando passou a receber ligações sempre na madrugada às 03h, onde o infrator usava três números distintos desconhecidos.

    Devido ao trabalho, a vítima tem por obrigação que manter sempre o contato disponível, porém o teor das ligações não era de cunho profissional, e sim, de ordem pessoal, desrespeitosas, imorais e sexuais.

    Em uma dessas ligações foi possível chegar a um perfil e a Polícia conseguiu identificar o autor que por sua vez seria um radialista. As investigações apontam que não é a primeira vez que comete o mesmo tipo de crime.

    Abalada psicologicamente

    Por conta do assédio e suposto monitoramento de sua vida por parte do criminoso, a vítima teve que mudar seus hábitos e teme por sua segurança e integridade física, pois a psicológica já está afetada.

    Um inquérito deverá ser instaurado e o assediador deverá responder criminalmente por seus atos.

    Importunação sexual

    Segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, no ano de 2021, delegacias registraram 15.245 episódios de importunação no Brasil. Os dados preocupantes revelam crescimento de 12% em relação a 2019, quando foram contabilizados 13.576 registros no país.

    Imagine o quanto os números podem ser bem maiores, pois o constrangimento e outros fatores são obstáculos de muitas mulheres registrarem denúncias. (Blog Braga).


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ