• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Rondesp Oeste prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Ibotirama. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na tarde de ontem, sexta-feira, 11, por volta das 13h45, a Rondesp Oeste prendeu indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Ibotirama.

    Durante patrulhamento tático no município de Ibotirama, em apoio à 28ª CIPM, a guarnição da Operação Oeste em Paz Intensificação presenciou dois indivíduos do sexo masculino a bordo de um veículo HB20, cujo condutor realizou manobras para evitar a viatura. Foi feito acompanhamento e abordagem, tendo o condutor informador ser CAC e possuir uma arma de fogo no interior do carro.

    Foi localizada uma pistola Taurus PT 92, cal. 9mm, carregada. Foram solicitados os documentos de porte obrigatório, tendo o proprietário apresentado o CR e o CRAF, deixando de apresentar a Guia de Trânsito. Ao ser questionado do motivo de estar armado, o mesmo alegou que estaria indo fazer uma transação comercial, configurando o crime de porte ilegal de arma de fogo.

    A ocorrência foi apresentada na 24ª COORPIN/Ibotirama.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ