• Girl in a jacket
  • Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, Dorival Júnior se despede do Flamengo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, o técnico Dorival Júnior se despediu, nesta sexta-feira (25), do Flamengo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o profissional agradeceu à torcida e aos jogadores rubro-negros. 

    Segundo o ge.globo, o Flamengo negocia com Vítor Pereira, técnico que comandou o Corinthians neste ano, mesmo com a renovação com Dorival já encaminhada. 

    "Financeiramente não seria um problema para a renovação. A diretoria entendeu que era o momento de uma mudança e eu respeito isso. Eu deixo aqui um agradecimento aos jogadores, aos funcionários do clube que fizeram do nosso dia-a-dia muito leve. Eu carrego no coração toda a história e a participação de cada um de vocês que, às vezes sem ter da onde tirar, estão ali torcendo. Fazendo com o que o Flamengo se sinta cada vez mais forte e lutando pelas melhores posições", afirmou o técnico.  (Bahia Notícias).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ