• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Morre Héctor Bonilla, ator e galã mexicano que atuou no seriado Chaves ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Informação foi divulgada pela Secretaria de Cultura do México. Aos 83 anos, Héctor participou de mais de 20 produções, entre filmes e novelas

    Morreu nesta sexta-feira (25), aos 83 anos, o ator mexicano Héctor Bonilla. No Brasil, ele ficou conhecido por participar de um episódio do seriado “Chaves”, em que interpretou a si próprio, devido à própria reputação de galã. O capítulo foi ao ar em 1979.

    A informação da morte foi divulgada pela Secretaria de Cultura do México. A causa da morte não foi divulgada. 

    "A Secretaria de Cultura lamenta profundamente a morte do ator Héctor Bonilla, formado na Escola de Arte Teatral do Instituto Nacional de Belas Artes e Literatura e considerado um dos melhores atores do México", escreveu a instituição.

    Héctor nasceu em 14 de março de 1939, em Tetela de Ocampo, no estado de Puebla, no México. Ao longo da carreira, ele gravou mais de 20 filmes e novelas. A última produção na qual participou foi “Natal, mas pouco”, lançado em 2021 e disponível na Netflix. (O Tempo).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ