• Girl in a jacket
  • Cantor Kevi Jonny posta vídeo em que Sthe Matos deixa hospital Central de Barreiras após acidente na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    O cantor Kevi Jonny compartilhou um vídeo em uma rede social, na manhã desta terça-feira (15), no qual a influenciadora Sthe Matos, com quem namora, deixa o Hospital Central de Barreiras após o acidente na BR-242, trecho da cidade de Cristópolis, no oeste do estado. A baiana estava em um ônibus que transportava a equipe do artista quando o veículo tombou.

    "Bom dia, vamos para casa com Deus! Coração grato por tudo", escreveu o artista.

    Na tarde de segunda-feira (14), o cantor já tinha postado um vídeo em que Sthe aparecia acompanhada por uma funcionária do hospital, enquanto dava passos lentos e curtos.

    A mulher segurava a mão esquerda da influenciadora, além de apoiar as costas dela.

    Na noite do domingo (13), a influenciadora digital contou nas redes sociais que quebrou cinco costelas, entre a região lombar e o tórax. "No momento do acidente, eu tive uma pancada muito grande na cabeça e nas costas. Deus como sempre maravilhoso na minha vida, me livrou de algo muito mais grave, algo pior, e me deu mais uma nova chance de viver", disse a influenciadora.

    Por causa das lesões nas vértebras, Sthe Matos informou que usa um colete para reduzir a dor.

    "Estou usando um colete na cintura inteira. Essa fratura, gente, me faz sentir muita dor, amanhã [esta segunda-feira] vai ser o primeiro dia depois do acidente que eu vou levantar da cama", contou Sthe Matos.

    Segundo a influenciadora baiana, o colete será usado por alguns meses. "As vértebras estão quebradas, não há muito o que fazer, agora é repousar. Estou usando esse colete que vou ter que usar por alguns meses e repousar".

    Também nas redes sociais, Kevi Jonny publicou um relato de uma funcionária do Hospital Municipal de Cristópolis. A médica confirma que Sthe teve fratura de transverso de cinco vértebras, entre torácicas e lombares.

    Segundo a profissional, as fraturas são pequenas e o tratamento feito pela influenciadora será conservador. "Não há gravidade, não vai haver limitação de movimentos, não vai deixar sequelas. Logo ela vai estar 100% para vocês de novo", garantiu. (G1).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ