Um homem de 33 anos foi encontrado morto por colegas de trabalho, em cima de uma laje em uma residência onde trabalhava. O fato aconteceu por volta das 17h50 desta quinta-feira (10), em um condomínio localizado na rua Tom Jobim, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, a vítima de nome Márcio Hélio dos Santos Oliveira de 33 anos (empresário), estava trabalhando na laje de uma residência, quando um colega de trabalho ouviu um grito do mesmo e ao subir encontrou o colega caído na laje.

Duas ambulâncias do SAMU e a equipe de serviço do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar foram até o local, mas nada puderam fazer a não ser confirmar o óbito.

O Corpo foi removido do local, cerca de 5 metros de altura, pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar que utilizou técnicas de resgate vertical e maca Sked, posteriormente foi entregue ao Departamento de Polícia Técnica que realizou a perícia, removeu o corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia e identificar a causa da morte. (Blog Braga).

Publicação em destaque

TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ