• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Diretora do Flamengo usa redes sociais para atacar nordestinos após resultado das eleições ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Desde o resultado das urnas no último domingo (30), ataques aos nordestinos têm circulado nas redes sociais. Dessa vez, a responsável pelas ofensas foi uma das diretoras do Flamengo.

    Thank you for watching

    Ângela Machado é diretora de responsabilidade social do clube e esposa do presidente Rodolfo Landim. Em seu perfil no Instagram, ela atacou o Nordeste, região onde o presidente eleito Lula venceu com larga vantagem, comparando os nordestinos a carrapatos.

    “Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias. Bora trabalhar, porque se o gado morrer, o carrapato passa fome”, escreveu.

    Ângela já havia demonstrado, em suas redes sociais, apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela chegou a fazer campanha para ele após a conquista da Libertadores deste ano, ainda no gramado. Em uma postagem ao lado do jogador Rodinei, ela fez o sinal com o número 22 com as mãos e escreveu: “Vencemos uma. Falta a outra”. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ