• Girl in a jacket
  • ‘Não adianta mais chorar’, diz Mourão sobre resultado da eleição ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     


    Em entrevista ao Jornal O GLOBO, publicada nesta quarta-feira (2), o atual vice-presidente da República e senador eleito, Hamilton Mourão (Republicanos), comentou sobre o resultado das eleições presidenciais deste ano. O vice comentou também sobre o silêncio do presidente Jair Bolsonaro (PL) após a derrota para Lula (PT) no segundo turno, realizado no último dia 30 de outubro.

    Thank you for watching

    “Nós concordamos em participar de um jogo em que o outro jogador (Lula) não deveria estar jogando. Mas se a gente concordou, não há mais do que reclamar. A partir daí, não adianta mais chorar, nós perdemos o jogo”, disse Mourão, após avaliar que o silêncio de Bolsonaro aconteceu porque ele “procurou a melhor forma de falar tudo o que queria falar sem incorrer em ofensas, ilegalidades”.

    “Tranquilo, sereno. Ele não acusou o processo eleitoral, da forma que eu achei que acusaria, não acusou o opositor. Já está estendida a ponte para que a transição seja executada, pelo Ciro Nogueira e quem for de direito da chapa do Lula”, acrescentou Mourão.

    O vice-presidente destacou, ainda, que manifestantes bolsonaristas deveriam ter protestado quando Lula foi autorizado a disputar as eleições. Segundo o senador eleito, não houve fraude no processo eleitoral e os desordeiros que estão bloqueando estradas devem “baixar a bola”.

    “Deveria ter sido realizado quando o jogador que não deveria jogar foi (autorizado a jogar). Ali deveriam ter ido para a rua, buzina. Mas não fizeram. Existem 58 milhões de pessoas inconformadas, mas aceitaram participar do jogo. Então tem que baixar a bola.[…] Aceitamos participar do jogo. Não considero que houve fraude na eleição. Mas um jogador não deveria estar jogando. Essa é minha visão” completou. (ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ